terça-feira, setembro 19, 2006

Il va donner le noeud*

Parabéns ao mais guapeton!

* Ele vai dar o nó

6 comentários:

Isabel Guedes disse...

Que maravilha...

Pipos disse...

a fotografia ta mto bonita...

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Belita, já cá andavas a fazer falta. ;)

Maria Ana disse...

mas quem é q vai dar o nó?... é q eu ñ reconheço a maravilhosa foto!

Anónimo disse...

O François, ex-responsável das EJNS em França, eleito o mais Guapetón em Sevilha 2005.

Maria Ana disse...

Realmente a cara dele ñ m era estranha mas era do Brasil!
Parabéns ao François... q este seja primeiro dia do resto da sua vida!