O blog de todos os Peregrinos que, durante 5 dias, criaram uma relação entre todos e com Jesus, Maria e Santiago simplesmente fantástica.
Que maravilha...
a fotografia ta mto bonita...
Belita, já cá andavas a fazer falta. ;)
mas quem é q vai dar o nó?... é q eu ñ reconheço a maravilhosa foto!
O François, ex-responsável das EJNS em França, eleito o mais Guapetón em Sevilha 2005.
Realmente a cara dele ñ m era estranha mas era do Brasil!Parabéns ao François... q este seja primeiro dia do resto da sua vida!
Enviar um comentário
6 comentários:
Que maravilha...
a fotografia ta mto bonita...
Belita, já cá andavas a fazer falta. ;)
mas quem é q vai dar o nó?... é q eu ñ reconheço a maravilhosa foto!
O François, ex-responsável das EJNS em França, eleito o mais Guapetón em Sevilha 2005.
Realmente a cara dele ñ m era estranha mas era do Brasil!
Parabéns ao François... q este seja primeiro dia do resto da sua vida!
Enviar um comentário