sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Oh Mr. Driving, please come back!*

Pronto... estamos perdoados?

* Sr. Aguiar, volta por favor!

18 comentários:

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Meu caro Filipe, resolvi voltar a comentar para te responder. Quase me convenceste com este magnífico post, apesar de não teres retirado a imagem da discórdia. No entanto, ando para baixo e deparo-me com o post do Pipos...

O animal chama-me de facho! Facho?! Com que então ser de direita, católico e anti-comunista é ser facho? Está ao melhor nível da amiga bloquista abortista que se diz católica - a ela não lhe explicaram o que é ser católico; ao Pipos não explicaram o que é ser facho.
Como se isso não bastasse, o rapaz ainda diz que me perdoam. Afinal eu é que tenho que ser perdoado?
Calhando até sou. Vou rezar ao Senhor, que de facto a humildade nunca foi das minhas melhores virtudes e pode ser que esteja a ver o filme ao contrário. Ainda tenho que vos pedir perdão e ao Senhor pela falta de humildade...
Entretanto, continuo lá em http://cumpetro.blogspot.com. Descobri que estar ali sozinho exige mais de mim do que aqui, onde por vezes dormia à sombra da bananeira dos outros.

inésia disse...

mas o q é q aconteceu?? isto é tudo pq ng comentou o post a desejar bom ano?!

Pipos disse...

Aguiar, onde anda o teu humor?? parece-me que anda muito em baixo, infelizmente tive de conhecer o conceito de facho e felizmente sei que não o és... mas pensei que percebias a ironia e que tinhas humor!

Claro q estou disposto a perdoar a tua atitude que não considero correcta e acho até estupida. Porque haveria de te pedir perdão?? Quanto mto de te ter chamado facho na brincadeira...quero é q tu aceites uma brincadeira e uma homenagem e é isso que o Senhor nos pede. Pelo menos eu assim quero, aceitar todos, muito mais se for uma brincadeira.

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Pipos, o meu humor anda muito bom, garanto-te. Se chamar-te animal fez-te pensar o contrário, peço desculpa. A verdade é que não te chamaria animal aqui, publicamente, se não fosse por piada.

Claro que percebi a piada do teu post e daí ter-me dado gozo a resposta que dei. Não era para levares a sério dessa maneira.

De todo o modo, o que tinha a dizer sobre a homenagem já disse - acho mais que justa -; simplesmente fizeram mais que uma homenagem e foi com isso que não concordei.

Nocas, alguma vez na vida eu estaria em Fevereiro a discutir uma resposta ou não a um post de bom ano? LOLOLOLOLOLOL

João Silveira disse...

Bem, tenho perdido umas coisas por aqui, tá visto. Os comunistas entram em acção e cria-se uma revolução, parece cuba. E de repente passa-se de discutir o comunismo, para a discussão sobre o sentido de humor...o que vem a seguir, se o homem aranha é mais fixe do que o batman? Isto promete...

P.S. - Tou farto de "católicos" que são a favor do aborto

Pipos disse...

Ainda bem que estamos todos de bom humor, não me pareceu na tua resposta...
Quanto ao animal, nem tinha reparado..ahah. agora sim fiquei ofendido!

Agora que tudo passou podes voltar e quem sabe fazer um Quiz Quaresmal?

Viva o Humor e a Quaresma!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

"Viva o Humor e a Quaresma" - um bocado contra-senso, ou não? Afinal, não é a Quaresma um período de retiro, isolamento, introspecção e reflexão?
Claro que se for o Silveira a fazer isto a sério terá que rir-se às gargalhadas quando perceber que é um palhaço, mas para os restantes, não será propriamente tempo para humor...
Ok, já estamos na Quaresma e tou a fazer piadas sobre o Silveira, não devia.

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Pipos, eu não posso voltar.

Quiz Quaresmal? Outro? Que tal algo diferente?

inésia disse...

as vossas discussões estão a prejudicar a óptima qualidade dos últimos posts. acho q podiam lavar a roupa suja em casa e repetir o quiz quaresmal.

Pipos disse...

Essa piada foi bastante fraca Aguiar, m foi uma boa tentativa... conseguiste "enxovalhar" o silveira e acabar a dizer q foi uma piada igual. contra-senso n?

Podes voltar, nós convidamos-te no blogger.com e tu aceitas, n é tão fácil? dá-me o teu mail para o qual queres ser convidado!

Anónimo disse...

Há um nome para tudo isto. Não vou dizer qual é, porque este é um blog de família, mas começar por Pan e acaba em ices.
Sinceramente, daqui a nada estamos todos abraçados a chorar a dizer o quanto nos amamos. Parecemos americanos.
Vou retirar a imagem da discórdia, já não está lá a fazer nada.
Todos concordamos que o Francisco não é um Facho nem é do PNR, caso contrário eu próprio o teria rachado ao meio há muito tempo.
Somos todos amigos e amamos a natureza.
Perdoamo-nos uns aos outros e pedimos perdão a Deus por tudo o que o ofende (dentro e fora deste blog). E seguimos em frente.
O Pipos convida o Aguiar, o Aguiar aceita. O Aguiar mantem a bananeira dele, mas de vez em quando vem ajudar a tratar da nossa.
Aleluia, pray the Law!
Beijinhos e abraços

inésia disse...

filipe tens msm mta graça. és tu q animas estes meus dias de convalescença

João Silveira disse...

Alto e pára o baile!! No meio de comunas bem dispostos e de fachos sisudos, o "enxovalhado" fui eu. Anúncio aqui e agora a minha retirada deste blog, até vir a minha casa o filipe vestido de odete santos, entregar-me o Mein Kampf.

Aguardo ansiosamente

Anónimo disse...

"Anúncio aqui e agora a minha retirada deste blog, até vir a minha casa o filipe vestido de odete santos, entregar-me o Mein Kampf."

João... sabes muito bem que não posso fazer mais isso. Sou casado agora.

Pipos disse...

Assim até vale a pena estes posts e comentários..

mto bom a do Carnaval MariAna.

Olha e nós vamos ao Porto este fim-semana a EAN, a ver se apareces c a Maria, ou seja, aparece q a Maria vai atrás!

ContaMeHistorias disse...

Ai tao giros. Adoro ser rotolada de bloquista e de ser posta em causa a minha religião por pessoas que não me conhecem minimamente. Que tal saber viver a sua fé e saber respeitar a fé dos outros? Esse radicalismo não leva a lado nenhum. Não são nem bons cristãos nem boas pessoas.
Forçinha aí na Quaresma...

Anónimo disse...

Sara,
Boa quaresma para ti também. Espero que venhas participar no Quiz que vai começar hoje.
Quanto aos rótulos e o facto de por em questão a fé das pessoas, remeto-te para o teu comentário original no post do comunismo. Talvez seja boa ideia não perseguirmos essa via que, de facto, não leva a lado nenhum.

inésia disse...

n acredito q existam neste blog pessoas radicais, apenas pessoas q procuram seguir os preceitos da Igreja Católica; ser fiel n é ser radical.

acrescento ainda que "forcinha" n tem cedilha. antes de de i e de e o c n é cedilhado