quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Jantar de Gaijas!

É com muito prazer que vos convido a todas para um jantar no qual não poderei estar presente.

Jantar “Mulheres pelo Não”

Local: Centro de Exposições da Antiga FIL (Junqueira)
Dia: 4 de Fevereiro, próximo Domingo - €15/pessoa
Hora: 19.30
Confirmadas presenças: Laurinda Alves, Maria do Rosário Carneiro, Matilde Sousa Franco, entre outras ...
Pede-se urgente mobilização de todas(os), quando estaremos a menos de uma semana do referendo. Não é fácil reunir 400 mulheres num jantar, quando se verifica pouca mobilização por causas. Mas estamos certos que esta justifica o nosso empenho.
P.F. confirmar (para nos sossegar...):
e.mail de confirmação: contacto@independentespelonao.org (Filipe Anacoreta Correia)

Salvo a Laura que está (ainda?) em Milão, não há uma única miuda que leia este blogue e que tenha desculpa para não estar presente.
Sugiro até, que o Poeta do Amor componha uns versos sobre esta iniciativa!

9 comentários:

inésia disse...

existo eu q n me posso sentar! mas posso fazer publicidade no blog vizinho

Anónimo disse...

Não te podes sentar? Jantas de pé!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
inésia disse...

quem come de pé são os cavalos

Laura disse...

confirmo que continuo em Milão, mas que chego pra votar (em principio, se não houver nenhuma greve!)!!

Francisco Jonet disse...

O Pai do Cosme Damião quer poesia
Exactamente para isso aqui estou
Para ir jantar faço uma travessia
E baldo me a ir ter com o meu avô!

Tanto mulherio junto vai ser obra
Diria que até é uma boa miragem
Vamos ver se alguma delas sobra
Para me fazer uma valente massagem!

Mas não é isto que querem ouvir
Os audazes Peregrinos de Santiago
Querem uma grande vitória sentir
Quando o aborto for um bago...

Digo um bago no que diz ao tamanho
Como um pequeno grão de arroz...
E na alma muita esperança tenho,
Dia 11 cantaremos e dançaremos nós!

Resta para vós uma perguntinha:
Poderá este vosso amigo ir jantar?
Serei um homem ou uma miudinha?
Ou apenas um sonho vosso ao deitar?

Anónimo disse...

Ah ha ha! Brilhante!
E sim, Maria Ana, julgo que te podemos dispensar. Mas tens que prometer estar presente em espírito.
Parabéns, entretanto, pela presença dos teus amigos da Vida Norte na Marcha do passado Domingo.
Estiveram muito bem mesmo!
Beijinhos

Pipos disse...

Alguma mulher foi? como correu? pelo menos n deixaram inscrever pessoas no doming o que quer dizer q tava cheio...

Anónimo disse...

Foi a minha, a do meu pai e a do meu cunhado.
Casa cheia, mais de 600 pessoas, muitas de pé.
Correu muito bem.