quinta-feira, julho 20, 2006

Serviços mínimos II

Hoje a Igreja celebra Santo Elias, profeta, séc IX a.C..

13 comentários:

Pipos disse...

Aguiar, devias era fazer greve pelo teu banquinho (sim, cada vez mais banquinho...), andar a dar centros de estágios a clubezinhos... isso sim é vergonhoso.

Senzhugo disse...

vergonhoso será a partir de agora ter lá conta. Já bem basta sermos obrigados através dos nossos impostos a pagar o centro de treino de Gaia para o oporto lá treinar por meia tuta (nem chega a tuta e meia).

Reisoca disse...

Kerido Pipos,
Axo k vais ter k lhe explikar isso melhor, pk BOLA n é o forte dele.
Já tou a imaginar o Bunny a Ler e a Reler o comm... ;)

Já agora, clubezinho!? Já nos xamaram kz bem Piores e cont os Melhores! (A ideia não era uma rima brejeira, mas já k somos e com MT ORGULHO o Clube do Povo, ká fika esta)

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Ok, estou em choque! Centro de Estágio Caixa Geral de Depósitos?!?!?!?!?!?!?!?!

Centro de Estágio Caixa Geral de Depósitos?!?!?!?!?!?!?!?!

Vou mudar-me pró BES, sempre apoia a Selecção. Mas tão aki a dizer-me q o Ricardo Salgado tbm é do slb... Este mundo está perdido.

Pipos disse...

Muda-te pro Totta/Santander que esse sim é liderado por sportinguistas...

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Apesar de tudo, antes benfiquistas que espanhóis!! Isso é que não, nem mesmo agora q têm lá o Cannavaro.

Pipos disse...

Desculpa Aguiar, antes espanhóis!!

"Do lado menos positivo refira-se que foi anunciado que o Centro de Treinos iria ser patrocinado e receber o nome do banco Caixa Geral dos Depósitos.
Trata-se de uma situação em que é difícil compreender como é que um banco público vai financiar/doar/patrocinar um clube de futebol e ainda por cima nos elevados montantes propagandeados pelo Benfica.
Por acaso é o clube que apoiamos, mas esta crítica seria idêntica se em vez do Benfica fosse o Sporting, o F.C.Porto, o Olivais e Moscavide ou qualquer outro clube de futebol.
Temos grande dificuldade em ver dinheiros públicos e de bancos públicos serem utilizados desta forma. A nosso ver muito mal. Dir-me-ão que se tratam de investimentos promocionais, para aumentar as vendas do Banco, a sua notoriedade, a sua quota de mercado, etc. Seja o que for não concordamos pois o Banco é público e tem obrigações acrescidas de boa gestão para com os seus clientes e para com o Estado."

Anónimo disse...

Queres melhor gestão que patrocinar o SLB? Quem são vocês para falar de gestão? Ah... esqueci-me, são o clube brilhante que possui aquela mina financeira que é o ALVALÁXIA aaaaahh ha ha ha ha ha!
Vão dar aulas de gestão, vão.

Pipos disse...

O Alvaláxia é claramente algo que não funciona e de má gestão, sem duvida... por isso tb votei pra ser tudo vendido, património não-imobiliário...

eu n tou a criticar a gestão do benfas, tou a criticar a gestão dum banco publico..

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Caro Pipos, cuidado com a forma de dizer que são dinheiros públicos. A Caixa é de facto detida a 100% pelo Estado, mas a sua gestão é feita em moldes semelhantes aos privados, com os quais está em concorrência directa.
Já agora, convém não esquecer que a Caixa é o banco que mais paga impostos e é a empresa do Estado que mais dividendos dá ao accionista, pelo que acho que está tudo com preocupações provincianas e bacocas de quem não sabe do que está a falar. O patrocínio ao slb é mais um como tantos outros que a Caixa e os outros bancos fazem - é o mercado a funcionar.
O banco do povo patrocina o clube do povo - queres melhor associação de ideias como oportunidade negócio?
A mim só me chateia por ser o banco onde trabalho a patrocinar a porcaria do slb. Como negócio, não vejo mal nenhum.

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Por acaso já viram os novos comentários no post da greve?

Pipos disse...

Francisco,pus entre aspas.. tirei aquela citação do Semanário.
Não sei como funciona a administração da Caixa e os seus dinheiros, critico apenas um banco publico DAR (não é só patrocionar..) um centro de estágios ao benfica...

Já não gostava da Caixa, agora mto menos...eheh

Reisoca disse...

As Cz k Tu aprendes cmg sobre GRD Jogadores k vão p Madrid :PPP

Filipe, deixalos falar k não sabem o k dizem...
Amanhã, lá estaremos! ;)