domingo, julho 02, 2006

Madrid!

Olá a todos!!!
Para quem não sabe, estou em Madrid este verão, de 1 de Julho a 31 de Agosto...tou cá a fazer um pequeno estágio, a ver vamos se me safo nestas coisas de gente crescida!!!
Venho dizer duas coisinhas! A primeira, pedir que rezem por mim!! Sei que é uma frase muito "cliché" mas a verdade é que, com mil maltas a viver em minha casa e sempre com barulho, custa-me mesmo estar calada dias inteiros, é uma solidão que me vai fazer crescer mas que não me é nada fácil! ;) Segunda coisa, aos que queiram, convidar-vos a cá vir passar uns dias (há certos fins-de-semana que já estão preenchidos - oba!). Sempre têm casa grátis numa cidade engraçada!
Considerem-se convidados um a um, pessoalmente!!
Beijinhos a todos, e bom Verão!!!!
Ju

5 comentários:

Pipos disse...

Boa sorte ;)

Maria Avillez disse...

Joaninha, faço planos de te ir visitar com a tua prima constança!!Vai correr tudo bem de certeza :) viva Madrid!!!

Jo disse...

maria, venham ca sim! mas avisem quando!!! ca vos espero!

Pipos disse...

http://mad-jo.blogspot.com/

para irem acompanhando a Joana em Madrid.

Jo disse...

Ahh! Sim!!! Como não vos disse antes! Apareçam no meu Madrid-Blog!!! ;) thanks pipes!