O blog de todos os Peregrinos que, durante 5 dias, criaram uma relação entre todos e com Jesus, Maria e Santiago simplesmente fantástica.
Oh Aguiar não era preciso seres tão explicito!Chamar assim TóTó a alguém, e em público ñ é nada simpático!Para a próxima tens q ter paciencia e explicar-lh assim como s ele tivesse 4 anos?!!!Beijinhos Pipos :P
Enviar um comentário
1 comentário:
Oh Aguiar não era preciso seres tão explicito!
Chamar assim TóTó a alguém, e em público ñ é nada simpático!
Para a próxima tens q ter paciencia e explicar-lh assim como s ele tivesse 4 anos?!!!
Beijinhos Pipos :P
Enviar um comentário