sexta-feira, julho 28, 2006

Para o Pipos

e

1 comentário:

Maria Ana disse...

Oh Aguiar não era preciso seres tão explicito!
Chamar assim TóTó a alguém, e em público ñ é nada simpático!
Para a próxima tens q ter paciencia e explicar-lh assim como s ele tivesse 4 anos?!!!

Beijinhos Pipos :P