segunda-feira, maio 22, 2006

Mais um Anjinho no Céu


Na passada Quinta Feira o meu irmão e a minha cunhada souberam que o coração do Bebé que desejavam há tanto tempo, tinha deixado de bater. Estas coisas acontecem. Não se sabe porquê, só Deus sabe. É com Deus que ele/ela está agora, e está muito bem. Se peço as vossas orações é pelo Pedro e a Anabel, que ainda por cima estão longe (em Hong Kong) e também pela minha mãe e o resto da família.
As razões de Deus a Ele pertencem, mas às vezes são difíceis de aceitar. "O Senhor o deu, o Senhor o tirou. Louvado seja o nome do Senhor!" (Job 1, 21)

Aos que jogaram futebol comigo na Quinta Feira, fica explicado o meu mau feitio.

1 comentário:

João Magriço disse...

Filipe,
eu não fui jogar, m se tivesse ido teria ficado contente por ter sido alvo do teu mau humor. É para isso q servem os amigos.
Um grd abraço e a tua família fica nas minhas orações