segunda-feira, novembro 12, 2007

¡Por que no te callas!

http://br.youtube.com/watch?v=C-HdzlxkQEY

O Rei Juan "Santana" Carlos é que esteve muito bem perante dois autênticos idiotas, o Chaves e o Ortega... Muitos deviam ter esta coragem para dizer: Porque não te calas, oh palerma!?

É verdade que o "oh palerma" não existiu, mas tenho pena. Tinha tido muito mais graça, mas fica para a próxima, já esteve muito bem ao mandá-lo calar e ao saír da sala mais tarde.

Já agora, também admiro a defesa do Zapatero ao antigo PM Aznar. Primeira atitude dele que eu gostei.

4 comentários:

Pipos disse...

Espero que a piada do "Santana" seja perceptível a todos os leitores...

João Silveira disse...

confesso a minha ignorância

Filipe d'Avillez disse...

Diz-me que não tem a ver com Carlos Santana... por favor.
E já agora, os meus parabens ao Sr. Pedro Freitas. Ficaste lindamente na fotografia no casamento da Marta com o Frederico Almeida e Brito.

Pipos disse...

Nada relacionado com o Carlos Santana, mas sim com Pedro Santana Lopes, ambos abandonaram a sala a meio do colóquio/entrevista por se sentirem ofendidos...

Ahah! nunca fales dessa revista à Marta, se não a quiseres ver furiosa!