quinta-feira, março 17, 2005

Votação

Como muitos já sabem, um dos nossos co-peregrinos ouviu o chamamento de Deus e faz planos de ingressar no Seminário em Setembro. Não digo o nome, pois embora não seja segredo, acho que os peregrinos merecem que ele nos diga pessoalmente...
No entanto, para quem já sabe de quem estamos a falar, proponho uma votação.
Ele está a pensar ir para um seminário diocesano. Eu, no entanto, acho que, pelo menos físicamente, foi feito para ser um frade franciscano, daqueles com hábito castanho e tônsura.
Diocesano ou Franciscano? Você decide!
Aceitam-se ainda outras propostas.
Por enquanto, com o meu voto e o dele, está tudo empatado.

p.s. Parabéns ao visado, que Deus caminhe com ele.

1 comentário:

Maria Avillez disse...

Acho que o visado ja esclareceu ( e bem) a sua posição. nao sei quem sugiriu Franciscano mas nao deve ter pensado mt no nosso amigo Duarte! Eu voto em Diocesano!
Laura