sexta-feira, março 18, 2005

o meu desaparecimento

Amigos Peregrinos!
Estou para escrever aqui há algum tempo, mas não tem dado!
Venho esclarecer o meu desaparecimento das missas da Católica (porque acho que merecem saber que eu não vos esqueci), sei que se calhar mts nem deram pela minha falta, mas eu já dei pela falta que me faz o encontro mais ou menos semanal! a razão é muito simples: este semestre tenho uma cadeira que tem uma MEGA trabalho de grupo e por isso passo os dias na faculdade,todos os tempos que temos livres estamos lá!
Espero que estejam todos óptimos e que a vossa quaresma esteja a correr lindamente.
mts beijinhos
Laura

PS- ja sei da novidade do Duarte (acho q todos já devem saber!) e fiquei muito contente!!! :)
PS2- escrevam mais - este blog tem que durar mais do que 3 meses!

1 comentário:

Maria Avillez disse...

É só aguentar mais uma semanita!
Depois passamos a marca dos 3 meses e podemos esquecer finalmente este blog!
(Estou a brincar)