quarta-feira, março 30, 2005

João Paulo II não desiste!


Viram hoje mais uma vez as imagens do Papa a tentar falar? Fez-me imensa confusão vê-lo assim, vê-se que está numa luta horrível para conseguir sequer falar, mas acho isso mesmo o melhor testemunho que ele pode dar agora!
De há uns anos para cá sempre ouvimos aquelas bocas dos que acham que está na altura de ele desistir, que já não faz nada e só se humilha, que tá a ser teimoso e não sei quê, mas não sei se acontece também com vocês, mas pelo menos comigo agora é todos os dias que oiço as pessoas quase furiosas a dizer "não há direito, ele nem sequer consegue falar!! Nem o deviam deixar aparecer! Isto é só sensacionalismo!!"
Eu não percebo, a sério... para mim é o melhor testemunho de vida, um exemplo de força e de aceitação do sofrimento, que é inevitável nas nossas vidas!Este Papa mostra-se tal qual o que é!
Quase que se humilha, de certa forma, perante todos, como dizia a Aura Miguel no outro dia na SIC.

Não sei mesmo quanto tempo mais vai durar, e sinceramente não me interessa!Mesmo!Quando chegar a altura lá chegará e isso é entre Deus e ele! Podemos sim rezar muito por ele, e por todos os que não têm ainda a clareza de espírito para ver nele um exemplo fantástico do ser Cristão!

Viva o Papa!!

Muitos beijinhos e abraços
Duarte

Sem comentários: