terça-feira, março 29, 2005

"E o blog não vai parar!!"

Isso foi psicologia inversa? Vens ameaçar que isto tá a acabar para nós desatarmos a escrever??
É porque se é....comigo resultou!!Eheheh
O que este grupo de peregrinis precisa é de mais um jantar de peregrina!Com a barriga cheia não há nenhum grupo que acabe!!

Como foi a vossa Páscoa? A minha, deixem que vos diga, foi espectacular!!
Fiz mais uma peregrinação, com a AASUL, de Domingo de Ramos a Sábado Aleluia!
Foi muita boa, tava mm a precisar nesta altura da minha vida!! Mais uma vez lembrei-me dos meus queridos santiagrinis, realmente essa peregrinação teve qualquer coisa de muito especial, não se pode negar!

Esta semana não há desculpa para não irem á missa lá na católica, tão (quase) todos de férias!!

Bom, foi só para dar sinal de vida!Mesmo que este blog acabe o grupo não acaba nuncaaaaaa!!
Eheheh

Mts beijinhos e abraços
Duarte

Sem comentários: