quarta-feira, outubro 31, 2007

TRÊS ANOS!

três anos estávamos a caminho de Santiago, mais precisamente neste dia com destino a Padrón – na minha opinião dos melhores albergues por onde passamos, tanto pelo sítio como pelas partilhas que houve!

Há muito tempo que não escrevo aqui, mas claro que passo aqui todos os dias. Espero que cada um esteja bem e hoje, três anos depois, possa dizer que conhece melhor Jesus do que quando começamos a caminhar ao encontro do seu Apóstolo.


Foi uma peregrinação marcante. Foi mesmo boa! Ando com ganas de voltar a Santiago mas está difícil de arranjar maneira…


Bom, juntem-se a mim nestes festejos, com posts, comments mas mais especialmente orações. Por cada um de nós, pelos que já casaram, pelo que está no semina, pelos namoros, pela vida santa que todos os dias tentamos levar.



16

2 comentários:

Pipos disse...

Temos mesmo de voltar, já teve muito mais perto...

Anónimo disse...

Olá
Eu gostaria de realizar a peregrinação a Santiago desde o Porto depois de dia 19 de julho(2008). Mas queria juntar-me a um grupo que soubesse minimamente lidar com as dificuldades do caminho. Poderão dar-me o contacto de alguém que vá fazer a peregrinação por essa altura? Ou mesmo o vosso?
Abraços e por favor respondam para o meu email: tadae@clix.pt