segunda-feira, outubro 15, 2007

Oração Pela Vida

Meus amigos, este aviso já vem tarde. Mas até ao dia 4 de Novembro ainda falta algum tempo. É evidente que nem toda a gente pode, mas quem puder, que não seja por preguiça que não aparece!

A igreja referida é a que fica ao lado da esquadra da PSP, no largo do Rato.

Abraços,

Filipe


Atendendo a que pessoas experientes na luta pela vida em Portugal consideram que o nosso País não reagirá bem à oração em frente a clínicas, vamos fazê-lo nos bastidores – em silêncio e com confiança.

É muito importante que permaneçamos unidos e respeitadores das opiniões uns dos outros.

Vamos rezar pela Vida diante do Santíssimo Sacramento na Igreja de Nossa Senhora da Conceição (no Largo do Rato) entre as 13:15 e as 14:15 de todos os dias úteis desse período.

Ao fim de semana e feriados rezaremos cada um por si, numa hora e local que as nossas obrigações familiares nos permitirem. (A não ser que o Espírito Santo nos inspire outra coisa).

Sempre em união com todos os pro-vida do mundo, em especial os que estiverem a “fazer” estes 40 dias de oração. Encontramo-nos o mais à frente da Igreja possível, do lado esquerdo de quem entra.

De 26 de Setembro a 04 de Novembro rezamos uma hora por dia em silêncio, oferecemos as Missas a que formos e almoçamos muito “poucochinho”.

Quem não puder vir todos os dias, venha só os que puder.

Vale sempre, sempre.

Sem comentários: