terça-feira, setembro 20, 2005

Até já!

Pois é meus queridos Santiagrinos, daqui a umas horas "pega ao serviço" o seminarista nº 16, pronto para revolucionar (ou ser revolucionado!).
Não queria deixar de vos mandar um grande abraço e beijinho, por tudo o que temos vivido juntos, e pelo muito que ainda nos espera!
Não querendo entrar aqui em conflitos Senza/Santiagrinos...a viagem Senza foi inesquecível, mas foi na de Santiago que toda esta minha história deu o maior passo!Isso nunca ninguém nos tirará!eheheh

Muito obrigado pelas orações, já me têm servido de muito!
Continuamos a rezar uns pelos outros!
Bjs e abrçs
Du

4 comentários:

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Grande Duarte!!!!
Boa caminhada! Continuamos a caminhar contigo, mas cá do lado de fora! ;)
Reza por nós que nós rezamos por ti.
E não te esqueças, se um dia chegares a Papa vamos todos contigo em peregrinação a Santiago novamente!
Grande abraço

Pipos disse...

"viagem Senza foi inesquecível, mas foi na de Santiago que toda esta minha história deu o maior passo!Isso nunca ninguém nos tirará!eheheh"

sem conflitos, mas tá dito...

Anónimo disse...

Eu não sou de intrigas mas... assim fica provado que a peregrinação a Santiago rendeu pelo menos duas vocações.
Quanto ao passeio dos Senzas, ouvi falar em dúvidas e tal, mas pelos vistos foi só fogo de vista.

Pipos disse...

estranhamente n há comentários senza...