segunda-feira, setembro 12, 2005

1º Clássico Santiagrinos v. Censos

Com o recomeço do ano "lectivo" e liturgico, voltamos ao ritmo normal de vida!
É altura de repor nos eixos a nossa vida de oração e espiritual e essas coisas todas...
E é também altura de recomeçar a época santo-desportiva!
Os nossos vizinhos na blogosféra e amigos na vida real que trabalham para o Instituto Nacional de Estatística, os Censos (acho que é assim), ouviram dizer que no ano passado jogámos uma partida do Futebol contra um grupo de amigos do José Figueiras, e decidiram que também querem jogar contra nós.
Sempre animados de um espírito ecléctico e benevolente, e ansiosos por purificar os pulmões e o sistema sanguíneo com a sã prática do desporto, vamos tentar arranjar uma data para poder jogar contra eles.
Sugestões?
Abraços e beijinhos!
Filipe

5 comentários:

Pipos disse...

Por mim, quando quiserem...
estou ansioso por defrontar os censos (?)...

Pi Braga disse...

Por mim tambem. Tenho um sugestao... porque nao O ze figueiras para arbito. ele nunca se exita

Pipos disse...

Não concordo... porque excitado ou não, uma coisa temos a certeza, é que de futebol e linhas laterais e bolas fora ele pouco percebe!

João Magriço disse...

Venham eles. A qualquer dia e a qualquer hora. Ok, talvez não porque aos dias de semana trabalho, por isso que tal se for num fim-de-semana ou ao fim do dia?

Leonor Mota Capitão disse...

Eu irei apoiar os peregrinos de Santiago sem dúvida! ehehe