quinta-feira, maio 19, 2005

Grande Alegria

Ontem tive uma enorme alegria...
Com a final da taça UEFA às 19:45, estava plenamente convicto que ia chegar a Stª Isabel e ia estar lá eu, mais dois ou três maluquinhos e o Padre Roque... talvez a Laurinda também. Ainda por cima ia um bocado atrasado. Estava mesmo a ver que não ia ser esta semana que inaugurávamos a táctica de ter as músicas para o coro escritas de antemão para evitar a confusão do costume. Enfim, talvez ficasse para a próxima...
Qual não é o meu espanto quando lá cheguei e estavam os bancos do coro a abarrotar!!!
Ao todo, durante a missa chegámos a estar lá umas 30 pessoas.
Nem sonham a alegria que foi! Fico tão orgulhoso quando isto acontece, a sério.
Ainda por cima ouvi dizer que a noite de oração estava cheinha também, infelizmente não pude estar presente porque ALGUÉM me pediu para ir falar a uma reunião de equipa marcada para o mesmo dia...
É verdade, como é que se colocam imagens no blog? Tenho uma para partilhar convosco.

Foi um bom presente de anos que demos ao nosso querido JPII ontem!
Filipe

2 comentários:

Maria Avillez disse...

Não sei explicar como se põem fotografias, só sei por...pq a explicação demora anos..se quiseres manda-me e eu ponho e dps editas o texto cm quiseres...
espero que hoje se volte a encher tal como na ultima 4ª e como a Noite de Oração, é bom ver q este movimento não pára e está no sustentado crescimento.

realmente nessa 4ª feira só houve mesmo 2 alegrias, o resto foi p esquecer (quer dizer, acho q nc conseguirei esquecer...).

Pipos

Maria Avillez disse...

*erro

"é bom ver q este movimento não pára e está num sustentado crescimento"