domingo, junho 24, 2007

Ultras EJNS

em cima: Pipos, Pedro Madeira Rodrigues, Pe.Nuno, Silveira, Lourenço, Afonso Hespanhol
em baixo: Dunga, Pi Braga, Xicão, Guedes.


Esta foi a equipa que sábado, durante todo o dia, defendeu o nome das EJNS, no torneio de Futebol dos Gambozinos, Camtil... Apesar de ser a equipa que jogava fora, ficou num honroso, mas injusto 2º lugar.
A única equipa que não perdeu em 6 jogos (de 25minutos), e só caiu no último minuto do prolongamento da final, por uns injustos 6-5 e umas mãozinhas da arbitragem...
Foram 160 minutos sempre a defender o nome e o orgulho das EJNS!

A carreira foi feita ganhando o Grupo A, de 5 equipas e em que só passavam 2, com 8 pontos e depois vencendo as meias por 2-0, num espectacular jogo e logo contra os principais candidatos.


Mas tivemos um representante na equipa vencedora, grande Dué, marcou um golo na final, e como recém entrado nas EJNS (foi apanhado no torneio de futebol das EJNS) não festejou o golo, um simbolismo com a sua graça!!



2 comentários:

Anónimo disse...

Embora não compreenda porque razão não fui convocado para este jogo, dou-vos os meus parabéns. Não tenho a menor dúvida de que foram a equipa com mais mentalitá. Espero que tenham estado pessoas nas curvas para tifar e dar-vos força para ultrapassar as dificuldades.
Ódio Eterno ao Futebol Moderno
Velhas Maneiras!
Super Eagle of the Night.

João Silveira disse...

Foi brutal!