quarta-feira, junho 27, 2007

Father Stan em Portugal


A convite do Grupo de Oração Jovens de S. Francisco, vai estar em Portugal Pe. Stan Fortuna, frade franciscano do renovamento, internacionalmente conhecido pela sua música e pelo seu apostolado da pregação, que exerce quase em permanência. Com energia e total entrega, Pe. Fortuna viaja por todo o mundo, dando concertos e proclamando o Evangelho em conferências, retiros e festivais de juventude.

No próximo dia 19 de Julho, pelas 20.30h, Pe. Fortuna estará connosco no Pavilhão do Colégio do Amor de Deus, para mais um concerto imperdível. O preço de cada bilhete é de €9 (nove euros). Chamado a seguir o exemplo de S. Francisco de Assis, mais uma vez, os pobres e marginalizados são a razão deste concerto. Os lucros reverterão a favor da Associação Jerónimo Usera (AJU).

Não perca a oportunidade de ver ao vivo este espantoso músico e compositor, a quem Deus deu o poder de agradar a todas as idades e todos os gostos. Da música Cristã Contemporânea ao Jazz, Folk, Reggae e Rap, Pe. Stan Fortuna deixará certamente boas memórias em toda a família.

3 comentários:

inésia disse...

quem andou no Amor de Deus ponha o dedo no ar

Anónimo disse...

Já posso baixar o dedo?

Pipos disse...

acho que era até ao dia do concerto!