quarta-feira, abril 18, 2007

dia 19 de Maio...


... a festa do futebol está de volta às ejNS!
A III edição do Campeonato de Futebol, será realizada dia 19 de Maio, durante todo o dia no Tagus Park, Oeiras.
As regras do campeonato ainda não estão definidas, mas algumas presenças estão garantidas como a dos actuais campeões, Éramos Jovens de Nossa Senhora, a dos sempre presentes Bigodes, a sempre polivalente equipa Padres+Casais, a equipa finalista do Luís Xavier, este ano com mais experiência, pois na 4ªclasse já tiveram história, a equipa do Xicão, considerado o melhor jogador do passado campeonato, a equipa de Schoenstatt, a do Rodrigo Lacerda, entre outras que irão aparecer, por isso marquem já o dia, pois este campeonato promete!

6 comentários:

Luigi disse...

Estás a esquecer-te de uma valorosa equipa, que no ano passado fez um vitorioso caminho até à final, apenas cedendo perante a maior experiência dos Eramos Jovens de Nossa Senhora!

No ano passado eramos os campeões da terceira classe, este ano posso adiantar (a 4 jornadas do fim do campeonato da primária) que seremos os campeões da quarta classe!

Talvez a meia final do ano passado te traga más recordações...

Abraços

luis

Pipos disse...

Muito bom Luis, não me esqueci dessa fatidica meia-final, em que a melhor equipa foi eliminada e não quer repetir o feito este ano!

No post pus equipas confirmadas, sendo assim vou editar e por já a vossa! Tou a ver que vai ser um campeonato mto bem disputado em que antigas rivalidades (derrotas nas meias) virão à baila!

abraços

Pipos disse...

e já ouvi dizer que o Pi, anda a tentar contratar jogadores a outras equipas, como à nossa... A todos os nossos jogadres peço que não se vendam, simplesmente não trato da equipa 1 mês antes!

Anónimo disse...

Adoru-vox BiGodex. xÃo ux maix kidux e uindox!

Quanto ao Pi, não stresses. Se ele comprar pessoas à nossa equipa, ou se tiver o atrevimento de nos ganhar marcar algum golo (nem falo na hipótese ridícula de nos ganhar algum jogo), e chumbo-o no Crisma.

Dia 19 de Maio portanto... muito bem, vou entrar em estágio. Toca a organizar jogos treino, e a partir de 2ª volto ao Boxe, este ano recuso-me a ficar todo partido como nos anteriores.

Quanto à meia final do ano passado... que vergonha. Nem quero pensar nisso. Ambos os finalistas tinham perdido frente aos grandes Bigodes na fase de grupos. Que injustiça!

Pi Braga disse...

O Pi só se está a preparar para finalmente ganhar o trofeu que tanto chama por ele!

(Reparem que sou como o Jardel e falo na terceira pessoa!)

Anónimo disse...

É o trofeu "Para mim há regras especiais porque sou pequenino" ?
Já merecias ter ganho esse há dois anos.