
Naquilo que já vem sendo apelidado de "história romântica do ano", o Francisco e a Marta decidiram casar.
Os Peregrinos de Santiago, que têm a honra de contar com o Francisco entre os seus, deixam os mais sinceros parabéns aos noivos.
Já venderam os direitos da história?
9 comentários:
Sim... eu sei que a Marta é loira, mas de resto, anda lá perto não acham?
Como?!?!?! Alguém é capaz de me explicar o que se passa/passou?? A última versão de q tive conhecimento estava um tanto ou quanto longe desta realidade.
Caso para dizer, como na música, estou um tanto ou quanto atarantado.
Se tu estás atarantado... como estarei eu?
Oh Francisco tu vais casar, com uma tal de Marta e não dizias nada?
quero ser esclarecida!
Mas fico desde já muito feliz pelos noivos... mesmo não os conhecendo!
Vivam os noivos!
Epá... eu contava, mas não dá. Só mesmo ao vivo. Ou então um deles vem cá contar.
ahhh pois é!!! brutal mesmo! muitos parabens francisco e marta!
e muitos parabéns também aos santiagrinos ana e filipe!!! eheheh!
Sim menino Filipe... isto de vir aqui postar as novidades dos outros e não contar as nossas é feio!... Mas a noticia é tão boa que não somos capazes de ficar zangados... Parabéns aos futuros Pais!
PARABÉNS senzaFrancisco e querida Marta! que notícia tão feliz :) parabéns também à Marta por fazer anos hoje!
PARABÉNS senzaFrancisco e querida Marta! que notícia tão feliz :) parabéns também à Marta por fazer anos hoje!
Como eram duplos Parabéns para a Marta , a Inês fez 2 comentários...
Parabéns a todos! Para os q casam, para os q vão ter um filho/a e para quem faz anos!
Enviar um comentário