segunda-feira, janeiro 09, 2006

EJNS 30 Anos - Ajuda

Caros amigos, precisamos de um favor muito especial, referente às EJNS:

Fotografias!!! Muitas fotografias!!! Todas as fotografias possíveis!!! Nunca são demais fotografias!!! Fotografias de caras! Fotografias de corpo inteiro! Fotografias de grupos! Fotografias de Actividades! Fotografias de Reuniões de Equipa! Fotografias de Reuniões de Secretariado! Fotografias de Trabalho! Fotografias de paisagens! Fotografias das nuvens! Fotografias do Papa! Fotografias de Monumentos! Fotografias de salas de reunião! Fotografias de Igrejas! Fotografias da Hóstia Consagrada! Fotografias do Sacrário! Fotografias de Padres, Bispos, Cardeais, Freiras, Monges, Diáconos, Acólitos, Beatas, Meninos do Coro, Meninos das Alianças! Fotografias de Nossa Senhora!!! Fotografias!
Datas e legendas agradecem-se; comentários opcionais.

Senzas, este pedido é obviamente para vocês também, Roma 2005 também conta.

Recolham tudo o que tiverem, falem com quem sabem ter, gravem em CDs e entreguem ao Magriço ou a mim sff.

Quem tiver fotografias em papel, se puder fazer scan, óptimo, se não eu posso fazer em casa e devolvo - prometo que não estrago, não perco e não baralho!

A sério, é mesmo muito importante reunirmos o maior número possível de fotografias que mostrem a história das EJNS.

10 comentários:

Laura disse...

queres tb fotografias antigas?
é que na última reunião da minha equipa o meu casal teve a mostrar fotgrafias de uma peregrinação das EJNS da altura deles -há 16 anos!
E tb me deram um mega presente que foi uma caixa com Partilhas antigas e mais uns cadernos de um encontro internacional e uma t-shirt. se quiseres eu posso emprestar-te essa caixa , desde que depois a devolvas!!

João Magriço disse...

Claro que queremos fotografias antigas, principalmente essas que devemos ter muito poucas. Agora, em relação há caixa, as partilhas tb temos e a t-shirt pode ser complicado colocá-la no livro... sabes, é q não tem braços.

Beijinhos

Pipos disse...

tenho várias fotografias...aparece em santa isabel p combinarmos dar-te..

quanto ao aprecimento dos senzas, exijo o triplo de páginas pra santiago!!!

abraços

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Laura, fotografias antigas claro que sim, dessas temos poucas e qtas mais melhor. O teu casal que fale com os amigos deles q tbm estiveram nas equipas e peçam cópias.
Partilhas não vale a pena, temos todas na Av. de Roma.
O Caderno do EI sim, scaneamos a capa. T-shirt - podes tirar-lhe uma fotografia?

Pipos, poupa-me as artimanhas para me veres em Sta. Isabel. Como te disse ontem, se puder vou com certeza, se não, não será por isso que não seremos capazes de combinar as coisas.

Quanto aos senzas, lamento mas não há aqui exigências. Resta saber quantas fotografias me irão arranjar de Santiago e quantas os Senzas me irão arranjar. Está nas vossas mãos... Lol.

inésia disse...

os senzas colaborarão, claramente.

pguedes disse...

Alguém vai aparecer nas duas - Senzas e Santiago ;)Mais tarde ou mais cedo, a Verdade vem sempre ao de cima... e nessa altura, qd o livro estiver publicado vou processar os actuais administradores deste blog revolucionário. Tenho dito.

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Já cá faltava o talibã da blogosfera beata! LOL.
A Verdade vem ao de cima, o Guedes vai ao fundo!!! LOLOL
Tu agora tens um jornal onde fazes a autopromoção da tua imagem, não precisas de aparecer em livro nenhum!!!

João Magriço disse...

Meu caro Pedr, visto as fotografias terem de ser escolhidas e somos nós que as vamos escolher, não podemos garantir de maneira nenhuma a sua presença em qualquer dos grupos ou mesmo no livro. Pedimos desculpa por qualquer incómodo da sua parte, mas agradecemos a sua colaboração. ;-)

Maria Avillez disse...

Responsáveis do livro (palavras mais usadas nas ejNS:responsável e partilhar-lol!), tenho imensas fotografias de ENs, EIs e peregrinas (de Santiago quem tem imensas é o Duarte, eu n tnh...)que "herdei" da Ana, por isso é só combinarmos para a transferência!

Militante do PP, vamos à Neve??

Beijinhos,
Mérie

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Querida Maria, temos que combinar isso então! Queremos tudo tudo!! Mas se o que a Ana te deu é o que foi para o site, eu já tenho isso tudo, mas é uma questão de vermos.

Quanto à neve, tks but no. O dinheiro não é elástico e este ano vou ter despesas mais importantes. ;)