quinta-feira, maio 31, 2007

Deus na Literatura

Na proxima Segunda-Feira, dia 4 de Junho, estão todos convocados para um debate na Feira do Livro dedicado ao tema "Deus na Literatura".
É uma oportunidade única de ver ao vivo e a cores pessoas muito famosas como o Pe. Carreira das Neves, José Rodrigues dos Santos, Álvaro Santos Pereira (autor de Diário de um Deus Criacionista), e Filipe d'Avillez (prestigiado jornalista e perito em tudo).

Ouvi alguns boatos de que Deus poderia estar presente para dar autógrafos, por isso não percam a oportunidade.

É às 21:30 na Feira do Livro (Parque Eduardo VII, para todos os incultos que não foram lá ainda). Qualquer dúvida, perguntem-me.

Eu sei que há uma conferência à mesma hora em Sta Isabel sobre o Namoro... mas como deve ser a 15ª conferência sobre o namoro que as Equipas dão, talvez se possam baldar para ir apoiar um amigo. (Estou a falar do Pe. Carreira das Neves, eu não preciso do apoio de ninguém).

Até lá!

2 comentários:

Duarte 16 disse...

Vou tentar ir, mas é só para o José Rodrigues dos Santos me assinar o "Fórmula de Deus" que o Pe Joaquim Teixeira tanto fala...

inésia disse...

já ouvi falar desse tal de filipe. em princípio irei lá apoiá-lo