quarta-feira, agosto 19, 2009

Deixo o link com um post antigo:

http://peregrinosdesantiago.blogspot.com/2005/12/aguiaaaaaaar.html

Pode ser que volte a picar! e os outros de se lembrarem de escrever!

(Adoro trabalhar(??) em Agosto! Amanhã férias!!)

Para marcarem na Agenda:

26 de Outubro de 2014 - Partida para Santiago.

A Comissão de Organização, Maria, Pipos e Duarte, combinaram num jantar que vão organizar os festejos dos 10 anos da nossa Peregrinação a Santiago, em 2014. Iremos lembrar e "convidar" todos os peregrinos que fizeram a peregrinação de 2004.

Nesse ano o Duarte já será Padre (rezamos por isso!), muitos seremos casados, uns com mais filhos que outros e será muito bom voltarmos alguns, todos é sempre dificil, a fazer essa caminhada.
Fica a sugestão e a ideia escrita para não ser esquecida por ninguém.

Para os 5 anos, combinámos fazer um jantar para vermos se aderirem aqueles mais "desaparecidos" e para lembrar que este blog ainda existe!!!

abraços

Lembranças

Hoje de manhã ouvi uma notícia chocante e lembrei-me de uma discussão que houve aqui devido a umas palavras verdadeiras do Patriarca.

A notícia falava de que foi aprovado num país Oriental, Afeganistão se bem me lembro, uma lei em que os homens poderiam deixar as mulheres em greve de fome caso estas não fossem "boas na cama" (digo assim de forma simples...).

Fica mais um exemplo.

quarta-feira, agosto 05, 2009

EJNS

Amigos,

Todos devemos estar orgulhosos por sabermos (quem não sabe fica a saber) que neste momento estão 200 equipistas numa audiência com o Papa em CastelGandolfo...
Melhor ainda é saber que o Papa rezou pelas Equipas e referiu a sua presença na Praça.

Fica a grande pena de não estar presente, mas um grande orgulho e segurança de saber que as Equipas estão "guardadas" pela oração do Papa.

Para os extreme e com MMS, posso mandar uma fotografia do Papa que me mandaram directamente de lá.