segunda-feira, setembro 18, 2006

Para esfolões e arranhadelas

o ideal em qualquer peregrinação!!!

20 comentários:

Anónimo disse...

É tão bom... quem me dera ser pago para poder inventar estas coisas!

Vê-se que o Aguiar também tem aquela internet mais avançada que lhe permite descobrir coisas giras.
Já agora, como é que soubeste disto?

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Por acaso não fui eu, foi a Bunny Pataniska que descobriu e enviou-me para pôr aqui.

inésia disse...

mt bom!!! cá para mim gostava de receber uns como presente de anos!

inésia disse...

*gostavas

Pipos disse...

as coisas q encontras...

Pipos disse...

as coisas q encontras...

Pipos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
João Magriço disse...

As coisas que existem... Alguém quer propor à Mariana para estas fazerem parte da farmácia da peregrinção de Outubro? Claro que o brinquedo fica para o Padre Zé Manuel.

Maria Ana disse...

Vocês não percebem nada... isto era só uma dica do aguiar para o presente de anos q ele tanto deseja!
É q já são 31... mas ele ainda acha q está nos 13!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

LOL. Compota, és demais.

Já estou a ver os pequenos-almoços das peregrinações: http://www.perpetualkid.com/index.asp?PageAction=VIEWPROD&ProdID=1585

e a seguir ao jantar: http://www.perpetualkid.com/index.asp?PageAction=VIEWPROD&ProdID=1446

LLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLL

Reisoca disse...

Os LAST SUPPER AFTER DINNER MINTS
sou Eu k vou Oferecer ;)

Maria Ana disse...

Francisco Francisco... isso ñ é coisa para meninos da tua idade!
vamos ter mesmo q t recordar são 31 ... TRINTA e UM ... TRINTA e UM... percebeste?
Isto é já para os sobrinhos, os filhos, ou os sobrinhos emprestados q arranjes por aí!

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Maria Ana, vamós lá a ver se a gente se entende: eu sei que vou fazer 31 e não tenho qualquer problema com isso!
Eu não disse que eram pra mim mas recomendei-os para a peregrinação, ou seja, para a miudagem. Já o Magriço é que disse que o brinquedo ficava para o Pe. Zé Manel.

Anónimo disse...

http://www.perpetualkid.com/index.asp?PageAction=VIEWPROD&ProdID=1538

Let me ask my dad...!
Muito bom!!!!

Não acredito que uma linha destas coisas em Portugal não tivesse sucesso.

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

Pois, esse eu resolvi não publicitar.

Pipos disse...

Bem, vê-se mesmo que não vão à peregrinação...

Mas sim, era lindo termos tudo isso na peregrina! comprem e dêm às EJNS, é q a malta tem coisas mais interessantes pra organizar do que tratar destes pormenores (fundamentais, eu sei..)...

Anónimo disse...

Coisas mais importantes que Jesus? (mesmo que seja em forma de adesivo). As EJNS estão com as prioridades muito estranhas!

Pipos disse...

Tamos a tratar do Jesus betadine e do Jesus Nesquik... N há tempo pra mais...

Francisco X. S. A. d'Aguiar disse...

E o Jesus Pica-bolhas?

Pipos disse...

nao é preciso... já temos a Caiado fura-bolhas!